Estimulante Masculino - Melhora o Desempenho Sexual e Libido.
Marca: MedicallisDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 10012
CÁPSULAS ESTIMULANTES LIBIDO MASCULINA
Melhora o desempenho sexual e libido.
De origem do latim, a palavra Libido significa desejo e atualmente é bastante relacionada ao desejo sexual que ocorre em fases distintas da vida adulta. De acordo com especialistas, existem diferentes tipos de libido que podem manifestar-se tanto em homens, quanto em mulheres. Alguns dos mais comuns são: satisfazer o parceiro, vício por sexo, dependência das relações sexuais, falta de interesse dos indivíduos, etc. Os hormônios que controlam a libido são a testosterona nos homens e o estrogênio nas mulheres.
A testosterona é um hormônio produzido em grandes concentrações nos homens e em menor concentração nas mulheres. Possui ação andrógena - desenvolvimento e performance sexual - e anabólica - no aumento de massa muscular, sendo que esta atividade deve-se ao estimulo da síntese de proteínas e a captação de aminoácidos pelo tecido muscular. Além disso, a testosterona contribui para a lipólise favorecendo o gasto energético do organismo. A redução dos níveis de testosterona promove fadiga muscular, diminuição da libido e redução de performance. Assim, a manutenção dos níveis séricos de testosterona traz benefícios para o organismo, levando ao crescimento muscular, aumento da performance e da libido.
Nas mulheres, o ciclo de menstruação pode influenciar totalmente na libido, pois além de ocorrer alterações sentimentais, no período fértil, as mulheres também possuem um desejo sexual mais elevado. Por conta disso, atualmente, a medicina sexual vem ganhando cada vez mais espaço para demonstrar o quanto a satisfação sexual feminina é essencial para a qualidade de vida da mulher e de suas relações amorosas.
Aumentar a libido é fundamental principalmente se a pessoa apresenta índices hormonais abaixo dos níveis séricos normais, pois a manutenção dos níveis normais de testosterona tras benefícios ao organismo. É fundamental identificar a causa que ocorre a falta de líbido o mais rápido possível, pois desta forma, o problema pode ser resolvido sem maiores insatisfações pessoais e físicas.
Depois dos 30 anos de idade, ocorre um declínio natural e gradual dos níveis de testosterona, o que pode resultar em uma diminuição do desejo e da libido e uma lenta perda de tônus muscular e definição.
Algumas dicas úteis para estimular o aumento da libido são melhorar a alimentação, ingerindo mais refeições que melhorem a circulação do sangue, como é o caso do atum e das sementes de chia.
Existem diversos alimentos e produtos caseiros recomendados para aumentar a líbido. Uma excelente opção para aumentar o apetite sexual é o suco de açaí com guaraná, que também é composto por morangos, mel, canela e açúcar mascavo, assim como o chá de catuaba com salsaparrilha, que devem ser tomados até três vezes por dia. Estes remédios caseiros para aumentar a líbido, têm propriedades estimulantes e afrodisíacas, que favorecem o fluxo de sangue para os órgãos sexuais, melhorando a relação entre o casal. Conheça outras 6 estratégias para aumentar o desejo sexual.
Pensando nisso a farmácia manipulação Medicallis desenvolveu uma fórmula magistral elaborado com ativos que atuam na libido feminina, atuando como estimulante sexual feminino.
DESCRIÇÃO:
Maca Peruana: tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo.
Long Jack é uma erva medicinal que favorece o bem-estar, melhora a saúde, incrementa a força e a libido. Pesquisas mostram que Long Jack contém vários fitoquímicos que reforçam os níveis de testosterona exigidos pelas funções sexuais masculinas. Long Jack também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental. O Long Jack promove a melhora da virilidade e reduz o tempo de hesitação para o ato sexual, além de ser responsável por melhorar a qualidade do sêmen e aumentar os níveis séricos de testosterona.
L-Arginina alfa cetoglutarato: é um aminoácido responsável por produzir o óxido nítrico, substância que relaxa os vasos sanguíneos (vasodilatação). Estudos recentes apontam que graças à função e vasodilatação, a L-Arginina alfa cetoglutarato pode ajudar a tratar doenças como arterosclerose e até condições sexuais, podendo ser uma solução sobre como aumentar o libido feminina. Outra vantagem é que esse aminoácido também está relacionado com a formação de proteínas. Em grandes quantidades, a L-Arginina alfa cetoglutarato ajuda a liberar a prolactina e os hormônios do crescimento .A L-Arginina alfacetoglutarato é uma substância com grande papel na libido das mulheres e sexualidade em geral:
Estimula a liberação de HGH (Hormônio do crescimento) que se encontra reduzido em pessoas com idade mais avançada.
- Dilata os vasos sanguíneos, e como benefício direto ajuda a tratar a disfunção erétil nos homens, e aumenta a libido nas mulheres.
- É responsável pela produção de óxido nítrico, promovendo sua liberação, e assim ajudando a melhorar o desempenho sexual de homens e mulheres.
Mucuna Pruriens: é um afrodisíaco conhecido milenarmente por aumentar a função sexual e a libido. Ela também é notória por promover a fertilidade em homens e mulheres aumentando os níveis de contagem de esperma e testosterona masculinos, além de regular os ciclos de ovulação nas mulheres. O suplemento ainda tem certas propriedades antioxidantes que podem ajudar a proteger as células sexuais de danos oxidativos. A ingestão do extrato de Mucuna contém L- Dopa, um aminoácido que contém substâncias quer podem estimular a liberação natural do hormônio do crescimento. Este hormônio, também chamado de GH, é produzido pela glândula hipófise do cérebro e tem a função de estimular o crescimento em crianças e adolescentes. O GH também ajuda a regular os fluidos corporais, o crescimento dos músculos e óssos, o nível de açúcar e o metabolismo da gordura no organismo. É interessante ressaltar é que ao estimular os níveis do hormônio do crescimento pode haver impacto também na perda de peso devido ao estímulo mental associado. Além de regular o GH, que fortifica os músculos, melhora a coordenação, a agilidade mental e a força, o vínculo que a mucuna possui com a dopamina, traz também a sensação de bem estar e, com isso, o ânimo para as atividades físicas.
Fenogrego: Pertencente ao grupo dos fenusteroles derivado das sementes do extrato Trigonella foenum graecum padronizado em 50% de fenosídeo, glicosídeo rico em saponina bioativa (furostanol e esteroides) originário de países asiáticos, o Feno Grego tem sido utilizado por séculos como alternativa para o tratamento da andropausa, menopausa, redução do peso, melhora da digestão e capacidade de aumentar o desempenho físico e sexual em homens e mulheres. Depois dos 30 anos de idade, ocorre um declínio natural e gradual dos níveis de testosterona, o que pode resultar em uma diminuição do desejo e da libido e uma lenta perda de tônus muscular e definição. Feno Grego é uma solução totalmente natural para promover níveis saudáveis de testosterona livre e melhorar assim as funções sexuais e o desenvolvimento muscular, entre outros benefícios.
Zinco é mineral essencial para a produção de testosterona e responsável pelo bloqueio da enzima aromatase, que transforma o excesso de testosterona em estrogênio. Também tem poder antioxidante e fortalece o sistema imunológico, reduzindo o risco de infecções, entre outros problemas de saúde.
Epimidium Icariin: o Epimedium tem sido utilizado por milhares de anos como um potenciador da libido, tanto para homens quanto para mulheres, melhora a função erétil e alivia os desconfortos da menopausa. O óxido nítrico promove o fluxo sanguíneo por ligação de uma enzima conhecida como guanilato ciclase, que catalisa a conversão de guanosina trifosfato (GTP) para 3,5-cíclico de guanosina (cGMP). É o GMPc que sinaliza o músculo liso relaxado, promovendo assim o fluxo sanguíneo nas áreas genitais. É o trabalho PDE-5 ao colapso desta enzima, quando ele faz isso, o fluxo sanguíneo é restrito. Epimedium reduz os níveis de PDE-5, embora a um nível que não cause efeitos colaterais indesejados.
Estudos in vitro realizados com o Epimedium, mostrou que o flavonóide icariin (seu principal componente químico) possui ação anabolizante no tecido ósseo que pode exercer seu efeito osteogênico através da indução da proteína morfogenética do osso-2 (BMP-2) e a síntese de óxido nítrico (NO), subsequentemente regulação Cbfa1 / Runx2, a expressão dos genes de OPG, e RANKL. Este efeito pode contribuir para a sua ação na indução da proliferação e diferenciação de ost ribuir para a sua eoblastos, resultando na formação do osso.
BENEFÍCIOS:
- Aumento da resistência física;
- Auxilia a estimular a produção endógena de testosterona;
- Auxilia na melhora da libido e o desempenho sexual;
- Auxilia no aumento de disposição e energia;
- Contribuiu para aumento do interesse sexual.
COMPOSIÇÃO:
Maca peruana 200mg Mucuna pruriens 300mg Epimidium icriin 50mg Long Jack 150mg L Arginina Alfa Cetoglutarato 150mg Fenofrego 200mg Zinco quelado 10mg
Validade: 6 meses
COMO UTILIZAR:
Tomar 1 dose 2x ao dia, pela manhã e a tarde com estômago vazio ( pelo menos 3 horas de espaço da última refeição).
QUANTIDADE: 60 doses
DADOS DO PRODUTO PRONTO:
Peso: 80g
Altura: 12cm
Largura: 5cm
CONTRA INDICAÇÃO:
- Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguínea de açúcar;
- É contra-indicado seu uso em combinação com IMAO;
- Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona;
- Se o paciente tiver condição médica resultando em níveis inadequados de prolactina no corpo, não utilizar, a menos que sob orientação médica, por ser um inibidor da prolactina. Deve ser evitado durante o aleitamento, devido à prolactina ser a responsável pela produção de leite materno;
- Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele. 2,6 Interações Pode potencializar medicamentos androgênicos, a insulina, medicamentos anti-diabetes e potencializa medicamentos com levodopa; Vitamina B6 pode diminuir a eficácia da L-dopa; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a absorção da L-dopa; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos; L-dopa é incompatível com IMAO.
ADVERTÊNCIAS:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
12. Este medicamento é contraindicado para casos avançados de HPB com severa retenção urinária. Não deverá ser utilizado sem primeiro afastar a possibilidade de câncer de próstata.
13. Este medicamento é contra indicado para pacientes que sofram de úlcera, doenças renais ou cardíacas, não é recomendado seu uso concomitante com anti-hipertensivo clonidina, tranquilizantes e antidepressivos.
14. Contraindicado em casos de nefrite, infecções do trato urinário e outras desordens nefrológicas.
15. Observar se já toma algum outro composto vitamínico com mesmos ativos da composição para evitar superdose.
16. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. O efeito deste produto pode variar de acordo com as características individuais de cada pessoa.
Fale com nosso farmacêutico. Saiba mais de seu produto.