Código: 7

Cápsulas Estimulantes da Libido Feminina - Aumento da Libido e Desejo Sexual Feminino.

Destaque Lançamento
Desconto para 5 Unidades

Marca: MedicallisDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 10004

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CÁPSULAS ESTIMULANTES LIBIDO FEMININA 

Aumento da libido e desejo sexual feminino.

 

De origem do latim, a palavra Libido significa desejo e atualmente é bastante relacionada ao desejo sexual que ocorre em fases distintas da vida adulta. De acordo com especialistas, existem diferentes tipos de libido que podem manifestar-se tanto em homens, quanto em mulheres. Alguns dos mais comuns são: satisfazer o parceiro, vício por sexo, dependência das relações sexuais, falta de interesse dos indivíduos, etc. Os hormônios que controlam a libido são a testosterona nos homens e o estrogênio nas mulheres.

A testosterona é um hormônio produzido em grandes concentrações nos homens e em menor concentração nas mulheres. Possui ação andrógena - desenvolvimento e performance sexual - e anabólica - no aumento de massa muscular, sendo que esta atividade deve-se ao estimulo da síntese de proteínas e a captação de aminoácidos pelo tecido muscular. Além disso, a testosterona contribui para a lipólise favorecendo o gasto energético do organismo. A redução dos níveis de testosterona promove fadiga muscular, diminuição da libido e redução de performance. Assim, a manutenção dos níveis séricos de testosterona traz benefícios para o organismo, levando ao crescimento muscular, aumento da performance e da libido. 

Nas mulheres, o ciclo de menstruação pode influenciar totalmente na libido, pois além de ocorrer alterações sentimentais, no período fértil, as mulheres também possuem um desejo sexual mais elevado. Por conta disso, atualmente, a medicina sexual vem ganhando cada vez mais espaço para demonstrar o quanto a satisfação sexual feminina é essencial para a qualidade de vida da mulher e de suas relações amorosas. 

Aumentar a libido é fundamental principalmente se a pessoa apresenta índices hormonais abaixo dos níveis séricos normais, pois a manutenção dos níveis normais de testosterona tras benefícios ao organismo. É fundamental identificar a causa que ocorre a falta de líbido o mais rápido possível, pois desta forma, o problema pode ser resolvido sem maiores insatisfações pessoais e físicas.

Algumas dicas úteis para estimular o aumento da libido são melhorar a alimentação, ingerindo mais refeições que melhorem a circulação do sangue, como é o caso do atum e das sementes de chia. 

Existem diversos alimentos e produtos caseiros recomendados para aumentar a líbido. Uma excelente opção para aumentar o apetite sexual é o suco de açaí com guaraná, que também é composto por morangos, mel, canela e açúcar mascavo, assim como o chá de catuaba com salsaparrilha, que devem ser tomados até três vezes por dia. Estes remédios caseiros para aumentar a líbido, têm propriedades estimulantes e afrodisíacas, que favorecem o fluxo de sangue para os órgãos sexuais, melhorando a relação entre o casal. Conheça outras 6 estratégias para aumentar o desejo feminino. 

Pensando nisso a farmácia manipulação  Medicallis desenvolveu uma fórmula magistral elaborado com ativos que atuam na libido feminina, atuando como  estimulante sexual feminino.

 

 

DESCRIÇÃO:

Tribullus Terrestres: é um fitoterápico  que promove o aumento dos níveis de testosterona com ação estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Já nas mulheres o que se pôde observar foi o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual.

Maca Peruana: tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo.

L-Arginina: é um aminoácido  responsável por produzir o óxido nítrico, substância que relaxa os vasos sanguíneos (vasodilatação). Estudos recentes apontam que graças à função e vasodilatação, a L-Arginina pode ajudar a tratar doenças como arterosclerose e até condições sexuais, podendo ser uma solução sobre como aumentar o libido feminina. Outra vantagem é que esse aminoácido também está relacionado com a formação de proteínas. Em grandes quantidades, a L-Arginina ajuda a liberar a prolactina e os hormônios do crescimento.A L-Arginina é uma substância com grande papel na libido das mulheres e sexualidade em geral:

  • Estimula a liberação de HGH (Hormônio do crescimento) que se encontra reduzido em pessoas com idade mais avançada.
  • Dilata os vasos sanguíneos, e como benefício direto ajuda a tratar a disfunção erétil nos homens, e aumenta a libido nas mulheres.
  • É responsável pela produção de óxido nítrico, promovendo sua liberação, e assim ajudando a melhorar o desempenho sexual de homens e mulheres.

 
Long Jack é uma erva medicinal que favorece o bem-estar, melhora a saúde, incrementa a força e a libido. Pesquisas mostram que Long Jack contém vários fitoquímicos que reforçam os níveis de testosterona exigidos pelas funções sexuais masculinas. Long Jack também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental. O Long Jack promove a melhora da virilidade e reduz o tempo de hesitação para o ato sexual, além de ser responsável por melhorar a qualidade do sêmen e aumentar os níveis séricos de testosterona.  

Epimidium Icariin: o Epimedium tem  sido utilizado por milhares de anos como um potenciador da libido, tanto para homens quanto para mulheres, melhora a função erétil e alivia os desconfortos da menopausa. O óxido nítrico promove o fluxo sanguíneo por ligação de uma enzima conhecida como guanilato ciclase, que catalisa a conversão de guanosina trifosfato (GTP) para 3,5-cíclico de guanosina (cGMP). É o GMPc que sinaliza o músculo liso relaxado, promovendo assim o fluxo sanguíneo nas áreas genitais. É o trabalho PDE-5 ao colapso desta enzima, quando ele faz isso, o fluxo sanguíneo é restrito. Epimedium reduz os níveis de PDE-5, embora a um nível que não cause efeitos colaterais indesejados.
Estudos in vitro realizados com o Epimedium, mostrou que o flavonóide icariin (seu principal componente químico) possui ação anabolizante no tecido ósseo que pode exercer seu efeito osteogênico através da indução da proteína morfogenética do osso-2 (BMP-2) e a síntese de óxido nítrico (NO), subsequentemente regulação Cbfa1 / Runx2, a expressão dos genes de OPG, e RANKL. Este efeito pode contribuir para a sua ação na indução da proliferação e diferenciação de osteoblastos, resultando na formação do osso.

L-Triptofano:  é um aminoácido essencial aromático, que tem como função principal ser precursor do neurotransmissor serotonina, conhecido como o hormônio do bem-estar, que é fundamental para regular o metabolismo, estando relacionado com alterações de comportamento e humor. No entanto, a essencialidade do triptofano vai muito além, de modo que apresenta influência no sono, na fadiga, na ingestão alimentar etc. Além disso, esse aminoácido é responsável pela síntese de vitamina B3 (niacina) e também possui propriedades de estimulação da secreção de insulina e hormônio do crescimento. 

 

INDICAÇÕES:

  • Auxilia a estimular a produção endógena de testosterona;
  • Auxilia na melhora da libido e o desempenho sexual;
  • Auxilia no aumento de disposição e energia;
  • Contribuiu para aumento do interesse sexual. 

 

DICAS:

  • Invista em alimentos afrodisíacos como amendoim, ostras, pimenta, cacau, vinho, pimenta e gengibre.
  • Mantenha o peso saudável.
  • Faça exames laboratoriais com frequência para uma análise do estado de saúde.
  • O estresse pode atrapalhar na libido, para combater pratique atividade física regularmente ou aposte em terapias alternativas como a meditação.

 

COMPOSIÇÃO:

Tribullus terrestris 200mg Maca peruana 200mg L Triptofano 150mg Epimidium icariin 200mg L Arginina 200mg Yam mexicano 100mg 

Validade: 4 meses

 

COMO UTILIZAR:

Tomar 1 dose 2x ao dia, pela manhã e a tarde com estômago vazio ( pelo menos 3 horas de espaço da última refeição).

 

QUANTIDADE: 60 doses (120 cápsulas)

 

EFEITOS ADVERSOS:

Medicamentos Anti-hipertensivos
Medicamentos que retardam a coagulação do sangue (Anticoagulantes/Antiagregantes); 

 

CONTRA INDICAÇÃO:

  • Gravidez ou aleitamento. Não há evidencias sobre a segurança do uso de Epimedium durante a gravidez ou amamentação.
  • Doenças hemorrágicas. 
  • Epimedium retarda a coagulação sanguínea e pode aumentar o risco de sangramento. Câncer e condições sensíveis aos hormônios.
  • Epimedium pode aumentar os níveis de estrogênio em algumas mulheres, o que pode piorar condições estrógeno-sensíveis, como câncer de mama ou câncer uterino.
  • Pressão arterial baixa. Epimedium pode diminuir a pressão arterial.
  • Em pacientes com pressão arterial baixa, o efeito pode ser acentuado quando usado Epimedium, aumentando o risco de desmaio. 

 

PRECAUÇÕES:
Epimedium não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos e/ou cardiopatas sem orientação médica

 

ADVERTÊNCIAS:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 
12. Este medicamento é contraindicado para casos avançados de HPB com severa retenção urinária. Não deverá ser utilizado sem primeiro afastar a possibilidade de câncer de próstata.
13. Este medicamento é contra indicado para pacientes que sofram de úlcera, doenças renais ou cardíacas, não é recomendado seu uso concomitante com anti-hipertensivo clonidina, tranquilizantes e antidepressivos.
14. Contraindicado em casos  de nefrite, infecções do trato urinário e outras desordens nefrológicas. 
15. Observar se já toma algum outro composto vitamínico com mesmos ativos da composição para evitar superdose. 
16. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

 

 
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. O efeito deste produto pode variar de acordo com as características individuais de cada pessoa.
Fale com nosso farmacêutico. Saiba mais de seu produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características