Medicallis
Product ID: 13
Product SKU: 13
New In stock />
Cápsulas Ativadoras da Imunidade - Seu Organismo mais Resistente!
Código: 13

Cápsulas Ativadoras da Imunidade - Seu Organismo mais Resistente!

Destaque Lançamento
Desconto para 5 Unidades

Marca: MedicallisDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 5781

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CAPSULAS ATIVADORAS DA IMUNIDADE 

Seu organismo mais resistente!

 

A relação entre o sistema imunológico e as taxas nutricionais é um aspecto muito importante para entender a saúde humana. Muitos estudos evidenciam que a deficiência de algumas vitaminas e minerais contribuem para a diminuição da imunidade.  O sistema imunológico é constituído por células e moléculas que desempenham o papel de proteção do organismo contra a ação de bactérias, vírus e fungos, evitando assim diversas infecções e doenças, incluindo o câncer. Além das carências nutricionais, fatores como genética, metabolismo e fisiologia também podem afetar essa barreira natural do corpo.

 

DESCRIÇÃO:

Astragalus: O Astragalus apresenta ação imunoestimulante, anticarcinogênica, antiviral, antioxidante, hepatoprotetora e suave ação hipotensora (AHP, 1999). É utilizado como adjuvante no tratamento de gripes e Influenza; como imunomodulador, promovendo o aumento de histamina; no tratamento da diarréia crônica; no tratamento de edemas; tratamento de sangramento anormal uterino e como um agente cardiotônico. É muito usado como complemento nos tratamentos de quimioterapia (WHO, 1999).

Equinacea Purpurea: O uso mais comum da Equinácea é para melhorar o sistema imunológico, prevenção e combate a gripe e resfriado. Suas raízes também são utilizadas para tratar queimaduras e ferimentos devido a sua ação antibacteriana. Outros usos da Equinácea incluem prevenção e como coadjuvante na terapia de infecções respiratórias virais,  resfriados, candidíase vaginal de repetição, feridas infectadas, infecções cutâneas por microrganismos comuns da pele, herpes e outras desordens do sistema imune. 
Vitamina C: Facilita a absorção de ferro ajudando a prevenir a anemia ferropriva (falta de ferro). Participa de diversas funções fisiológicas: Síntese do Colágeno, (rejuvenescimento da pele), fortalece as gengivas, previne cáries dentárias, antioxidante. Combate os radicais livres produzidos pelo organismo devido ao fumo, stress, má alimentação e resíduos alimentares. Zinco: Ajuda a manter o sistema imunológico sadio, facilita a cicatrização de machucados e recuperação de lesões. Um dos sinais de deficiência de zinco é o aumento de resfriados.

Exselen: O Selênio é um potente antioxidante e rejuvenescedor, essencial para a manutenção da saúde. Seleniometionina, a forma mais segura para suplementação de selênio. É um fermentado único de levedura, rico em seleniometionina totalmente natural e orgânico. Exselen® é altamente biodisponível, o que garante altos níveis de seleniometionina, a forma para uma absorção eficiente e segura do mineral selênio pelo organismo.  Além disso, possui a ação para restaurar a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e cabelos;  ação detoxificante; previne doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos; provê suplementação de selênio segura para gestantes e lactantes, para saúde e formação do sistema imunológico do bebê. É a suplementação para disfunções da tireoide, principalmente tireoidite de Hashimoto; Adjuvante nos tratamentos do câncer (especialmente o câncer de mama, de colo, de próstata, pulmão e de pele.

Própolis ext seco: A sua ação farmacológica deve-se em grande parte à presença dos ácidos fenólicos e derivados. Vários ensaios biológicos destacam as propriedade da própolis como antiinflamatória, bactericida, fungicida, hepatoprotetora, cicatrizante, anti-úlcera,  antivirótica, antiprotozoário, cicatrizante e regeneração de tecidos, antissépticas e hipotensivas, estimuladora do sistema imunológico, ação inibidora na multiplicação de células tumorais.

Levedo Cerveja Extrato Seco: As leveduras são fungos ascomicetos, cogumelos microscópicos, que se multiplicam ordinariamente por gemulação, conformando, assim, longas fiadas de células (cada uma é um ovóide com a dimensão de 8 a 10 milésimos de milímetro), como as contas de um rosário. O gênero Saccharomyces compreende várias espécies, deque uma das principais é a levedura de cerveja (Saccharomyces cerevisae). É, de longe, a mais apreciada e a mais rica em termos alimentares. Provindo do malte, assegura as proteínas necessárias e completas em todos os aminoácidos, sendo, por isso, ideal para os que não se alimentam de carne. O Levedo de Cerveja tem muitas funções no organismo, mediadas por seus componentes, que são muitas vitaminas e aminoácidos essenciais para o corpo humano. Está particularmente indicada nos casos de diabetes (devido ao alto teor em glutation - um péptido sulfurado (composto de ácido glutâmico, cisteina e glicocola), que exerce ação preponderante em todos os fenômenos biológicos e, em particular, nas reações de oxido-redução, nos processos de desintoxicação e de resistência às infecções), furunculose, acne e demais problemas de pele, gravidez, anemias, atrasos de crescimento e desenvolvimento, afecções do sistema linfático (intoxicações e infecções), arteriosclerose, doenças artríticas e alcoolismo. É um excelente reconstituinte e protetor do sistema nervoso. Possui ação reguladora das glândulas endócrinas, como a tiróide, o pâncreas, as suprarrenais, as gônadas. É um tônico geral cardíaco e circulatório. Favorece a assimilação dos alimentos, equilibra e regenera a flora intestinal e é um notável protetor hepático (indicada nos estados pré-cirróticos e nas degenerescências adiposas do fígado). É muito adequada aos desportistas, aumentando-lhes a resistência, favorecendo o trabalho muscular e promovendo a eliminação de toxinas residuais.

 

BENEFÍCIOS:

  • Anticarcinogênico; 
  • Antiviral; 
  • Antioxidante; 
  • Hepatoprotetor; 
  • Adjuvante no tratamento de gripes; 
  • Imunomodulador (promove o aumento da histamina); 
  • Tratamento de sangramento anormal uterino; 
  • Tratamento de edemas.

 

COMPOSIÇÃO:

Astragalus membranacus ext 50mg+ Equinacea purpúrea ext +100mg exselem 20mg+ Propolis ext seco 100mg Vit C 100mg+ Zinco 30mg + Levedo cerveja ext 100mg excipiente qsp 1 cápsula

Validade: 4 meses

 

COMO UTILIZAR:

Tomar 1 dose (1 cápsula)  pela manhã .

QUANTIDADE: 30g

 

CONTRA-INDICAÇÕES:

  • Pessoas com hipersensibilidade aos seus componentes; 
  • Doenças autoimunes: a Echinacea causa um estímulo generalizado das funções do sistema imunológico, podendo agravar essas condições; 
  • AIDS: a Echinacea causa aumento da liberação de interleucinas, que aumenta a replicação do vírus HIV. Por isso é possível que sua administração na AIDS venha a causar mais malefícios que benefícios, o que leva a contra indicá-la neste caso; 
  • Tuberculose: devido ao seu estímulo imunológico;  
  • Gravidez e amamentação.

 

PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS:

  • Suspender o uso em caso de hipersensibilidade; 
  • Usar cuidadosamente em portadores de Diabetes Mellitus, pois Echinacea é muito rica em glicídios, podendo alterar a glicemia; 
  • Não deve ser usado por longos períodos sem indicação médica.

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
O efeito deste produto pode variar de acordo com as características individuais de cada pessoa.
Fale com nosso farmacêutico. Saiba mais de seu produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características