03 abr

CHLORELLA

Chocolate pode ser sinônimo de tentação para muitas pessoas. Principalmente na Páscoa é fácil perder o controle e enfiar o pé na jaca, não é mesmo?

Mas tenha calma! Quem não sai da linha de vez em quando? Se você abusou do chocolate nesse final de semana, temos algumas dicas para voltar a rotina com saúde e reverter esse “pequeno” deslize.

E claro que desintoxicar com Chlorella é uma ótima opção para limpar o organismo e deixá-lo “novinho em folha” para encarar a semana!

Cuidados com a alimentação

Sair da linha de vez em quando não é pecado, mas é preciso que nos dias seguintes a alimentação volte a ser controlada.

Deixando de lado as gordices da Páscoa, aproveite a semana para fazer uma dieta mais leve. Por isso, aposte em:

  • saladas;
  • carnes magras;
  • frutas (preferência por frutas vermelhas e cítricas);
  • legumes, hortaliças, vegetais (agrião, brócolis, couve, espinafre, etc.);
  • alimentos ricos em fibras.

Aumento do consumo de fibras

O alto consumo de fibras favorece o funcionamento do intestino e ainda aumenta a sensação de saciedade, o que consequentemente diminui o consumo de alimentos.

Você pode incluir aveia na sua dieta, por exemplo. Esse é um dos alimentos com maior densidade nutricional e possui diversas substâncias benéficas para o organismo, além de ser fonte de energia.

 

Abuse da água

Geralmente sucos e chás são as bebidas favoritas de quem quer desintoxicar. Porém, a água não deve ser deixada de lado.

Para purificar o organismo, recomendada-se a ingestão de dois litros de água por dia. Você não precisa deixar de lado os sucos e chás, pois são termogênicos importantes.

  • os chás são diuréticos e ajudam a drenar o organismo. Alguns ativam o metabolismo, como o verde, o de gengibre e de hibisco;
  • os sucos devem ser preparados preservando as propriedades das frutas. Para um efeito detox, prefira abacaxi, melancia e couve.

É importante lembrar: evite bebidas alcoólicas. Como o objetivo é desintoxicar, necessitamos cortar todo tipo de bebida alcoólica para melhorar o funcionamento do fígado.

 

Desintoxicar com Chlorella no pós-Páscoa

Suplemento natural completo em vitaminas, minerais e nutrientes, a Chlorella possui em sua composição alguns itens especiais que a tornam um excelente detox capaz de eliminar as toxinas indesejadas.

A Chlorella é um poderoso desintoxicante de todo organismo e promove a eliminação inclusive de metais pesados como chumbo, cádmio, mercúrio, inseticidas e pesticidas tóxicos.

A substância ativa desintoxicante contida na Chlorella é chamada de esporopolenina. Ela tem a propriedade de capturar as substâncias indesejáveis e eliminá-las do organismo.

Desintoxicar com Chlorella é como promover uma ação de limpeza no organismo e outros canais de eliminação. Ela protege o fígado e ajuda a manter o sangue limpo, garantindo que os resíduos metabólicos sejam eficientemente afastados de seus tecidos.

Novidades

0 Comentário

related posts

Adicionar Comentário